Corretor de olheiras: como funciona e quais os benefícios de usá-lo?

As olheiras não surgem apenas por noites mal dormidas. A genética, as alterações hormonais e o estresse estão entre os principais motivos de elas aparecerem. O visual escurecido na pele é causado pelo depósito de melanina na região, pela dilatação de vasos sanguíneos ou pela congestão vascular. O incômodo que elas provocam é grande: as olheiras dão um aspecto envelhecido, de cansaço ou mesmo de desleixo.

Se você também sofre com isso, sabe que há uma solução bastante eficaz: utilizar um corretor de olheiras. Não se trata de maquiagem para disfarçá-las, mas, sim, de um produto que trata ao mesmo tempo a alta pigmentação e as bolsas na região abaixo dos olhos.

Quer saber mais? Então, continue com a gente e conheça melhor o produto!

O que é o sérum corretor de olheiras?

Geralmente, os produtos tradicionais para olheiras tratam apenas um problema: ou a alta pigmentação ou as bolsas, que são acúmulo de gordura ou excesso de flacidez na pele ao redor dos olhos. Assim, é preciso adquirir mais de um produto, o que torna o tratamento mais caro e os resultados demoram mais para aparecer.

Por sua vez, o sérum corretor de olheiras trata simultaneamente o aspecto escurecido, o edema e as bolsas na região periorbital. Desse modo, oferece resultados mais rápidos e efetivos.

Qual a composição do produto?

O corretor de olheiras tem a seguinte composição:

  • 5% Eye Contour;
  • 5% Ácido Tranexâmico;
  • 2% Eyesryl;
  • 4% Sérum Facial.

A fórmula também conta com ácido hialurônico e vitamina C, substâncias que hidratam profundamente a pele, preenchem as rugas e clareiam a derme.

Como ele funciona?

Agora que você já conhece a composição do corretor de olheiras, é preciso entender como o produto age para tratar o problema. O ácido tranexâmico já é amplamente utilizado de forma tópica para clarear manchas na pele, como o melasma, marcas provocadas pela exposição solar e cicatrizes de acne.

Ele atua inibindo a enzima tirosinase, responsável pela produção de melanina, que é o pigmento que escurece a pele e causa manchas. O ácido tranexâmico também tem a capacidade de combinar o ferro existente na hemossiderina (outro tipo de pigmento encontrado na pele) com outros complexos com a finalidade de clarear a derme. Desse modo, é um componente altamente eficaz no combate às olheiras escuras.

O Eyeseryl age rapidamente sobre as bolsas e promove aumento da firmeza e da elasticidade da pele. Esse elemento também tem ação descongestionante, favorecendo a circulação sanguínea onde é aplicado.

Ainda, conta com ácido hialurônico, que preenche as rugas e linhas de expressão, além de vitamina C, que, por ser um potente antioxidante, previne e trata os sinais do envelhecimento, bem como clareia a região dos olhos.

Quais os benefícios do corretor de olheiras?

Como você viu, o produto contém diversos componentes extremamente eficazes no tratamento da hiperpigmentação e inchaço na região dos olhos. Ao utilizá-lo, você perceberá os seguintes resultados:

  • clareamento das manchas escuras ao redor dos olhos;
  • diminuição do inchaço na pele abaixo dos olhos;
  • aumento da firmeza e elasticidade da pele;
  • redução das linhas e rugas.

Em resumo, você eliminará o aspecto de cansaço, envelhecimento e desleixo causado pelas olheiras. Com um visual mais bonito, você aumentará sua autoestima e, consequentemente, o seu bem-estar e sua autoconfiança.

Enfim, o corretor de olheiras é um produto composto por uma fórmula completa para eliminar de vez esse problema. Ao contrário dos tratamentos convencionais, ele trata não apenas o escurecimento da pele, como também as bolsas e rugas.

Quer saber onde encontrar? Então, visite o site da OficialFarma e entre em contato conosco para adquirir o seu corretor de olheiras e outros produtos para sua saúde e beleza!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.