Descubra já a Fórmula anti-TPM!

A tensão pré-menstrual atinge a grande maioria das mulheres. Ela provoca humor inconstante, fortes dores abdominais, enxaqueca, indisposição, inchaço e outros sintomas. Em alguns casos, esses efeitos podem deixar a mulher incapacitada para realizar as suas tarefas do dia a dia. Por isso, muitas desejam uma Fórmula anti-TPM.

Sim, ela existe e é extremamente eficaz! Trata-se de um composto com extrato de plantas, vitaminas e fitonutrientes capazes de amenizar os sintomas da TPM, além de promover diversos outros benefícios à saúde. Quer saber mais sobre o produto? Então, continue a leitura!

Qual a composição da Fórmula anti-TPM?

Em sua fórmula, há compostos naturais que eliminam os sintomas incômodos da TPM. Vejamos, a seguir, quais são essas substâncias e os benefícios que elas trazem para a saúde e o bem-estar da mulher.

Vitex agnus castus

Essa planta originária do Mediterrâneo é uma excelente fonte de flavonoides, óleos essenciais e glicosídeos iridoides. Devido a essas propriedades, é bastante utilizada como medicamento fitoterápico para tratamento de alterações no ciclo menstrual.

Erva de São João

Também conhecida como hipérico, essa planta é bastante comum na Europa. É composta de vitamina C, taninos, óleo essencial, aminoácidos, fitoesteróis, carotenoides e pectina.

Ashwagandha

Chamada de “ginseng indiano” e originária das regiões secas da Índia, ela é uma das principais plantas da medicina ayurvédica. Tem alcaloides, sintoindosídeos e lactonas esteroidais em sua composição.

Indol 3 carbinol

O I3D é uma substância proveniente de vegetais crucíferos, tais como brócolis, couve-flor e couve. Seus compostos atuam na saúde estomacal, pulmonar, retal e também do colo uterino. Ainda, mantém normais os níveis de estrogênio no sangue.

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

Boswellia serrata

Conhecida também por olíbano, é uma planta nativa da Arábia Saudita e da Índia. Tem fortes propriedades anti-inflamatórias e ajuda em casos de dores crônicas, bem como de cólicas menstruais e sensibilidade nos seios.

Vitamina B6

Uma das componentes do complexo B, essa vitamina ajuda na respiração celular e no metabolismo de proteínas. A falta desse nutriente está relacionada aos sintomas da tensão pré-menstrual, e a sua suplementação atenua os incômodos do período.

Citrato de magnésio

É o magnésio combinado com ácido cítrico. Sua ação é similar à vitamina B6, citada acima. Ou seja, sua deficiência agrava os sintomas da TPM. A suplementação é necessária, uma vez o organismo não tem tanta facilidade para absorver o magnésio dos alimentos.

Quais os benefícios da Fórmula anti-TPM?

A combinação das substâncias mencionadas do tópico anterior traz uma série de benefícios à saúde da mulher, principalmente com relação aos sintomas que acompanham a TPM. Veja os principais:

  • regula os ciclos menstruais;
  • aumenta a disposição;
  • controla a acne;
  • alivia as cólicas menstruais;
  • auxilia no processo de emagrecimento;
  • equilibra o humor e os níveis de estrogênio e progesterona;
  • diminui inchaços, sintomas da menopausa e dores em geral (especialmente nos seios);
  • combate ansiedade, envelhecimento precoce, depressão, além do estresse (por evitar a produção excessiva do hormônio cortisol).

Como tomar a Fórmula anti-TPM?

É recomendável ingerir uma cápsula a cada 12 horas. Desse modo, de acordo com sua rotina, estipule o melhor horário para que você tome o composto. Mesmo sendo um medicamento natural, é fundamental adquirir o produto em uma farmácia especializada em manipulação, para ter a garantia de que será realmente eficaz.

Portanto, com a Fórmula anti-TPM você não sofrerá mais com os terríveis sintomas que já são característicos desse período. Além disso, haverá diversos outros efeitos positivos para a sua saúde, o que vai melhorar seu bem-estar e sua qualidade de vida.

Onde encontrar?

Você pode encontrar este produto, aqui.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.