É possível encontrar Orlistat manipulado? Vale a pena manipular?

Devido à comprovada eficácia do Orlistat na perda de peso, muitas pessoas têm procurado saber se há  possibilidade de sua manipulação, o que garantiria menor custo no tratamento. Portanto, neste post explicaremos tudo sobre o Orlistat manipulado: se é confiável, se precisa de prescrição médica, se realmente gera resultados e se há diferenças entre este e o industrializado. Acompanhe!

Medicamentos manipulados são confiáveis?

Os medicamentos manipulados são tão confiáveis quanto os industrializados, pois o princípio ativo utilizado é o mesmo para ambos. Sendo assim, um e outro apresentam exatamente os mesmos resultados.

O que os difere é a forma de fabricação. Os industrializados são em grande escala; já o manipulado é feito de forma mais artesanal. Aliás, o preço dos manipulados é sempre menor, o que torna sua procura ainda maior.

É possível comprar Orlistat manipulado?

Sim, é perfeitamente possível. Mas, assim como ocorre com o industrializado, é preciso prescrição médica para a sua aquisição. Caso você opte por comprar medicamentos online, basta enviar por e-mail a receita emitida pelo médico.

Orlistat manipulado funciona?

Como explicado, não há diferença na fórmula do manipulado e do industrializado. Desse modo, proporcionam os mesmos resultados. Ou seja, ambos agem diretamente no tubo digestivo, inibindo as enzimas responsáveis pela absorção de gordura. Dessa forma, cerca de 30% da gordura ingerida pela alimentação não é absorvida pelo organismo, sendo eliminada nas fezes.

Sendo assim, não é considerado um inibidor de apetite. Por não agir no sistema nervoso central nem na corrente sanguínea, não causa dependência. Vale lembrar que esse medicamento possui autorização da ANVISA — Agência Nacional de Vigilância Sanitária — para ser comercializado. Isso garante a eficácia e segurança de seu uso.

Para aumentar ainda mais a perda de peso, é importante aliar o uso do Orlistat manipulado ou industrializado a uma alimentação saudável e rotina de atividades físicas.

Outro benefício desse medicamento é a redução dos níveis de LDL — colesterol ruim. Isso ajuda a prevenir doenças cardiovasculares. Tudo isso faz com que o Orlistat seja uma das substâncias mais indicadas como auxiliar no emagrecimento saudável.

orlistat - Bloqueie até 30% da gordura

Como tomar Orlistat manipulado?

Cada cápsula contém 120 mg do princípio ativo, e deve ser ingerida uma antes das principais refeições. O uso diário de mais de 360 mg — ou seja, 3 cápsulas — não é recomendado pois não apresenta maior eficácia. Começa a fazer efeito em, no máximo, 48 horas após a ingestão da primeira dose.

Quando ingerido cerca de 30 minutos antes das refeições, o produto agirá de forma mais eficaz e concreta sobre as enzimas, não permitindo que o organismo absorva toda a gordura consumida através dos alimentos.

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

Quais os efeitos colaterais?

Seus efeitos colaterais podem incluir:

  • sensação de cansaço;
  • gases;
  • dor abdominal;
  • fezes gordurosas;
  • diarreia;
  • cefaleia.

É importante lembrar que esse medicamento é contraindicado para crianças, idosos, gestantes, lactantes, pessoas com arritmia cardíaca, problemas renais ou na vesícula biliar.

Enfim, o Orlistat manipulado é um excelente aliado na redução de peso de forma saudável. Não inibe o apetite, não causa dependência, não possui efeitos colaterais graves. Além desses benefícios, seu custo é bem menor se comparado ao industrializado.

Se você quer saber mais sobre como cuidar da saúde e conhecer excelentes dicas de treino, então siga nossas páginas nas redes sociais! Estamos no Facebook e no Instagram!

Onde é possível manipular o Orlistat?

Você pode mandar manipular o Orlistat diretamente neste link

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.