Fibromialgia: Conheça o produto que te ajuda a combater esta síndrome

A fibromialgia, é uma síndrome reumática crônica que atinge cerca de 2,5% da população brasileira. Essa condição é caracterizada por dores que se iniciam em um ponto específico do corpo e, com o tempo, vão se espalhando.

Além disso, é difícil de ser identificada porque ainda não existe um exame específico para determinar o diagnóstico. Por isso, é necessário confiar na experiência do médico (reumatologista), que se baseia na soma de sintomas relatados pelos pacientes.

Hoje, o tratamento é feito de maneira paliativa, pois os especialistas indicam que ainda é muito cedo para se falar na descoberta da cura desse mal. Além da recomendação da prática de exercícios físicos e acupuntura, o Composto Combate Fibromialgia tem sido bastante eficaz no alívio das dores, favorecendo a sensação de bem-estar.

Diante disso, preparamos este artigo listando as substâncias presentes no composto e como elas agem promovendo uma melhor qualidade de vida nos pacientes. Acompanhe!

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

Ácido Málico

Um dos ingredientes do Composto Combate Fibromialgia é o ácido málico, que é extraído de frutas como maçã, pera e abacaxi. Esse composto atua no organismo aumentando o ânimo, que é reduzido nos pacientes com Fibromialgia, isso porque age no ciclo de krebs, um mecanismo fundamental no processo de transformação dos nutrientes que ingerimos em energia.

Coenzima Q10

Foi identificada também a queda da Coenzima Q10 em pacientes com fibromialgia. A deficiência desse oxidante é causada por doenças neuromusculares e por deficiências no sistema autoimune, sintomas presentes em pessoas com fibromialgia. A substância é encontrada em carnes, vegetais, como brócolis e espinafre, e grãos, como nozes, milho e soja.

Magnésio

O desequilíbrio na taxa de magnésio, encontrado em pessoas com fibromialgia, pode ser um dos fatores que levam ao mau funcionamento dos nervos e dos músculos, causando as famosas dores musculares nesses pacientes.

Zinco

Exames indicam que os níveis de zinco se apresentam significativamente reduzidos em pacientes com fibromialgia. A deficiência pode causar:

  • queda no desempenho neuropsicológico;
  • queda do sistema imunológico;
  • diarreias;
  • queda de cabelo;
  • má absorção de nutrientes;
  • acnes e erupções na pele;
  • perda de apetite;
  • alergia a alguns alimentos.

Ribose

A ribose é um carboidrato encontrado naturalmente no organismo. Em doenças em que há estresse muscular, como a fibromialgia, não ocorre a sintetização desse elemento, tornando-o insuficiente. Essa substância é responsável por produzir energia no organismo. Sua deficiência produz desânimo e cansaço.

5HTP

O 5HTP é uma substância absorvida pelo organismo a partir da ingestão de alimentos. É um neurotransmissor precursor da serotonina e da melatonina, substâncias responsáveis pela sensação de bem-estar. Sua deficiência pode provocar quadros de ansiedade e depressão. No entanto, a reposição no organismo deve ser feita por meio de suplementos.

A fibromialgia ainda é classificada como síndrome, por isso, não é possível indicar um medicamento único para o seu tratamento. Cabe, no momento, às pessoas com fibromialgia, se beneficiarem da associação dos elementos que formam o Composto Combate Fibromialgia enquanto aguardam a cura. A boa notícia é que você pode adquirir esse medicamento sem precisar sair do conforto de sua casa, solicitando-o pela Internet.

Ficou interessado em se beneficiar desse composto? Então adquira já o seu no site da Oficial Farma.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.