Manipulados para emagrecer: perca peso com saúde

Quem está tentando se livrar daqueles quilinhos extras sabe que não é uma tarefa fácil. Mesmo adotando uma dieta equilibrada e a prática de atividades físicas, os resultados podem demorar a aparecer. Se isso ocorre com você, sabia que os medicamentos manipulados para emagrecer são excelentes aliados para conquistar o corpo que deseja.

Além de serem mais seguros por terem a dosagem apropriada para cada pessoa, ainda há a vantagem de muitos deles serem compostos naturais. Leia o post para descobrir os benefícios dos manipulados e saber quais são eficazes para a perda de peso!

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

O que são medicamentos manipulados?

Feitos em laboratórios ou farmácias de manipulação, eles contêm o mesmo princípio ativo que o medicamento de referência, sendo tão confiáveis e eficazes quanto. Quando você vai a uma farmácia, por exemplo, e compra um remédio que está na prateleira, ele está pronto, pois tem fórmula única e universal para todos que precisarem desse produto.

No caso dos manipulados, são feitos especialmente para combater uma necessidade. Ou seja, é personalizado. Além da adequação da dose, também pode-se solicitar, em alguns casos, outra forma de apresentação, como cremes, loção, cápsula etc.

Quais os benefícios?

A maior vantagem é a possibilidade de personalização. Somente por meio da manipulação consegue-se fazer a dose certa para atender cada pessoa. Outro ponto importante é que também será fabricado na quantidade exata, não gerando sobras. Dessa forma, há mais economia.

Tanto os processos utilizados pelas farmácias de manipulação quanto a qualidade e eficácia das matérias-primas são rigorosamente controlados por órgãos competentes, havendo uma completa segurança em seu consumo.

Também é possível manipular fitoterápicos, que são medicamentos naturais, produzidos a partir de plantas medicinais e cuja eficácia é comprovada pela Organização Mundial da Saúde — OMS.

Quais são os manipulados para emagrecer?

Por serem fabricados com o mesmo princípio ativo de medicamentos de referência e também a partir de compostos naturais, há uma infinidade de manipulados para emagrecer. Conheça alguns muito utilizados:

  • spirulina — por ser rica em proteínas, promove a sensação de saciedade e reduz o apetite;
  • abelhinha — aumenta o gasto calórico, acelera o metabolismo, reduz a vontade de comer doces e promove a saciedade;
  • morosil — consegue queimar até mesmo a gordura localizada, tão difícil de eliminar;
  • cactin — reduz significativamente o peso corporal e afina a silhueta, similar ao efeito de uma drenagem linfática;
  • maca peruana — fornece fibras e carboidratos que contribuem para que a pessoa se sinta saciada por mais tempo;
  • garcinia cambogia — tem efeito termogênico, que acelera o metabolismo e a queima de gorduras;
  • pholia magra — combate a celulite, evita o inchaço e promove a redução de peso;
  • slendacor — regula o apetite e reduz o hormônio responsável pelo aumento de apetite.

Além desses, há inúmeros outros ativos altamente eficazes para emagrecer. Contudo, vale ressaltar que é fundamental fazer um acompanhamento médico. Somente um profissional pode indicar o composto ideal para o seu caso, bem como a dose e quantidade adequadas ao seu perfil.

Como você viu, os medicamentos manipulados para emagrecer são importantes aliados para você se livrar de vez das gordurinhas indesejadas. Além de serem comprovadamente seguros e eficazes, têm melhor custo-benefício. Mas, para obter esses benefícios, você deve contar com uma farmácia de confiança e qualidade.

Gostou do conteúdo? Então, entre em contato com a OficialFarma e saiba como podemos ajudar você!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.