Não aguenta mais sofrer com dores articulares? Conheça o Articure e se surpreenda!

Muitas pessoas sofrem com dores nas articulações, que podem ser em decorrência de lesões, doenças, deficiência de determinados nutrientes ou avanço da idade. Se você também sofre com esse problema, não pode deixar de conhecer os benefícios do Articure.

Trata-se de um medicamento natural capaz de prevenir e tratar os danos nas articulações de maneira extremamente eficaz. Para que você saiba mais sobre o produto, preparamos este post para explicar de que ele é composto, quais seus benefícios e de que maneira atua no organismo. Acompanhe!

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

O que é o Articure?

É um medicamento natural composto exclusivamente por colágeno UC-II, ou colágeno do tipo 2. É extraído da cartilagem do esterno do frango e produzido por meio de um processo patenteado a temperaturas baixas e que não utiliza enzimas. Isso resulta em um colágeno puro, com atividade biológica e molecular inalteradas.

Há três tipos de colágeno e cada um deles tem função específica no corpo humano. O colágeno do tipo 2 é o principal componente das cartilagens. Do total de colágeno presente no corpo humano, somente 10% é o UC-II. Com o passar do tempo, ou devido a algumas lesões ou doenças como artrite ou osteoartrite, a quantidade diminui. Por isso, surgem as dores e é preciso fazer uso da suplementação.

Quais os benefícios do Articure?

O consumo de Articure é indicado para casos de inflamações e dores articulares, lesões articulares e das cartilagens, artrose, artrite, osteoartrose e osteoartrite. Confira os principais benefícios desse colágeno:

  • alivia as dores em várias estruturas musculares e articulares;
  • lubrifica e hidrata as cartilagens e articulações;
  • melhora a mobilidade e flexibilidade do indivíduo;
  • aumenta a saúde óssea e articular;
  • melhora os quadros de inflamação em cartilagens e articulações;
  • acelera a recuperação de tecidos cartilaginosos lesionados;
  • atua na reprodução, manutenção e função do tecido da cartilagem;
  • estimula a produção de colágeno pelo corpo.

Como esse composto atua no organismo?

Conforme já citado, o colágeno do tipo 2 é a principal proteína estrutural das cartilagens. É essa substância que fornece a firmeza, elasticidade e tração do tecido. Sem ela, o tecido fica desgastado, causando inflamação e dor no local. O Articure recupera e mantém a estrutura da cartilagem. Além disso, evita a deterioração e bloqueia a inflamação. Como consequência, não há mais dor e o tecido pode se recuperar, principalmente, porque há maior produção de colágeno, reforçando as cartilagens.

Qual a dose recomendada?

O ideal é consumir 40mg ao dia, de preferência, em jejum. Não há efeitos colaterais conhecidos e é altamente tolerável pela grande maioria dos indivíduos. Desse modo, qualquer pessoa que tenha problemas nas articulações pode fazer uso desse composto.

Agora que você já conhece os benefícios do Articure, não precisa mais sofrer nem se preocupar com as dores e limitações decorrentes dos problemas nas articulações e cartilagens. O colágeno UC-II presente no composto é extremamente eficaz para a prevenção e recuperação desses tecidos.

 

Para adquirir o Articure, visite agora mesmo o site da OficialFarma. Aproveite para conhecer outros produtos para a sua saúde e bem-estar!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.