Pill Food para cabelo: como ele ajuda a acelerar o crescimento?

A pill food para cabelo tem sido uma solução para aqueles indivíduos que desejam aumentar e fortificar o crescimento capilar, mantendo um aspecto saudável para enfrentar as agressões diárias nos fios.

A utilização desse composto também confere outros benefícios ao organismo, visto que as suas vitaminas agem em diversos processos bioquímicos, alterando de forma lenta e progressiva as funções biológicas em declínio.

Então, quer saber mais sobre a ação a pill food para cabelo? Não perca nossas informações no post de hoje!

A constituição da pill food para cabelo

A pill food contém aminoácido, proteínas e outras substâncias essenciais para a recuperação e o restabelecimento da força capilar. Sendo assim, é considerado um composto multivitamínico para as pessoas que estão com carência desses micronutrientes.

Sua fórmula contém:

  • 3 mg de vitamina E;
  • 10 mg de vitamina B6;
  • 25 mg de pantotenato de cálcio;
  • 20 mg de extrato de milho;
  • 25 mg de hidrolisado de proteína;
  • 25 mg de cistina;
  • 80 MG de cisteína;
  • 200 mg de metionina D-L;
  • 0,2mg de biotina.

A combinação desses componentes facilita a nutrição do couro cabeludo, o que é essencial para gerar fios capilares saudáveis, que não se quebram facilmente. Além disso, garante mais resistente à ação térmica dos secadores e chapas.

Como age esse composto no organismo

A pill food é um composto multivitamínico que apresenta, ainda que em concentração pequena, a biotina. Também chamada de “vitamina do cabelo”, essa substância estimula o crescimento dos cabelos, fortalece e rejuvenesce a estrutura capilar, e ainda evita o aparecimento dos fios brancos.

PILL FOOD - Crescimento capilar

Outro componente importante é a riboflavina, que confere força e beleza para os fios, enquanto o pantotenato de cálcio que revitaliza as unhas e os cabelos quebradiços e sem luz natural, melhorando a aparência final.

A pill food ainda contém hidrolisado de proteína, que promove o fechamento das cutículas capilares e ajuda a recuperar os fios danificados por agressões físicas, tinturas e produtos tóxicos.

Com usar a pill food para cabelo

É importante lembrar que qualquer suplemento deve ser usado somente com a avaliação de um profissional, que identificará as suas necessidades nutricionais e acompanhará o resultado ao longo do tempo, para fazer as modificações necessárias.

O resultado do tratamento será observado ao longo dos meses, uma vez que a absorção dos componentes e modificação dos processos bioquímicos será lenta e progressiva. Assim, além de utilizar uma pill food para cabelo em duas tomadas diárias, é recomendável que se mantenha outros hábitos capilares saudáveis, como a utilização de xampus e condicionadores adequados e massagens no couro cabeludo.

É importante não interromper abruptamente essa terapia, devido ao risco de choque no organismo e possível efeito rebote. Isso acontece em virtude das alterações bruscas das concentrações desses compostos, o que desequilibra parcialmente o processo metabólico.

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

Enfim, como vimos, a pill food para cabelo é um recurso terapêutico capaz de devolver brilho, maciez e fortalecimento para aqueles indivíduos que apresentam fios quebradiços e sem vida, graças à concentração de diversas vitaminas essenciais para saúde do couro cabeludo e dos fios. No entanto, seu uso deve ser avaliado por especialistas para garantir um tratamento seguro e eficaz.

Onde encontrar?

Você pode encontrar este produto acessando este link.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.