Remédio natural para emagrecer existe mesmo? E funciona?

Todos os dias, ouvimos falar sobre os diversos métodos de emagrecimento, não é verdade? Diante disso, ficamos desacreditados sobre a eficácia de caminhos alternativos para o corpo ideal,inclusive uso de produtos com essa finalidade. Isso nos faz pensar se realmente existe remédio natural para emagrecer.

As pessoas tendem criar expectativas em relação a um produto emagrecedor. Mas, na realidade, trata-se de apenas um meio complementar que facilita (e muito) o emagrecimento.

Contudo, é importante ter em mente que uma alimentação saudável e a prática de atividade física são essenciais em qualquer programa de perda de peso. Os resultados as vezes não ocorrem da forma esperada, então podemos obter ajuda de produtos que podem acelerar esse processo.

Quer conhecer alguns deles? Então, siga com a leitura do post!

Alimentos diuréticos

Aumentando a ingestão de alimentos diuréticos, como: água de coco, abacaxi e chás, o corpo excreta água retida e toxinas. Com o corpo “limpo”, o organismo realiza as suas funções eficientemente, inclusive o processo de perda de gordura.

Chá verde

O chá é feito da Camellia sinensis, uma planta rica em antioxidantes e polifenóis, que aumentam o metabolismo do corpo. Faz gastar mais energia, ataca as reservas de gordura. O chá verde contém componentes que dificultam a formação de novas células de gordura.

No entanto, o sabor dele pode não ser muito agradável. Assim, a melhor maneira de usufruir dos seus benefícios é consumindo o extrato de chá verde em cápsulas.

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

Goji berry

O fruto da planta Lycium barbarum é, também, um ótimo remédio natural para emagrecer. Originário do Tibet, o goji berry entra nessa lista por ser rico em vitamina C — muito mais do que a laranja!

Sendo assim, ele é um ótimo antioxidante, que atua na eliminação de radicais livres, no sistema imunológico e na queima de gordura.

O seu consumo pode ser in natura, na forma de suco, chá ou em cápsulas, sendo esse último o jeito mais fácil de ter acesso aos benefícios do goji berry, já que a fruta não é encontrada com muita facilidade no Brasil.

Pommeprote

Esse produto nada mais é do que o extrato da proteína da batata, o qual atua naturalmente na diminuição do apetite e no aumento da saciedade. Isso se deve ao estímulo de hormônios relacionados ao aparelho gastrointestinal que controlam esses mecanismos sem comprometer o sistema nervoso central.

E, por causa desse modo de ação no organismo, ele é indicado para quem sofre de compulsão alimentar.

Cassiolamina

Essa substância é extraída da Cassia nomame, uma planta asiática com propriedades interessantes para quem deseja perder gordura corporal.

Basicamente, a cassiolamina atua na inibição da lipase, enzima responsável pela quebra da gordura. Assim, ao dificultar a sua digestão, a sua absorção será menor (até 30% menos), promovendo o emagrecimento.

Por fim, vale lembrar que os produtos manipulados são mais eficientes por serem mais concentrados e seguirem uma prescrição médica que respeita a individualidade biológica de cada um.

Onde é possível encontrar?

Você pode encontrar os itens acima neste link

E, caso você esteja buscando um remédio natural para emagrecer, não hesite em entrar em contato conosco para conhecer melhor o nosso serviço e tirar as suas dúvidas sobre os nossos produtos!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.