Thiomucase: poderoso contra a celulite

Quem realmente se preocupa em ter um corpo bonito e saudável está sempre em busca de novas atividades e produtos que potencializem os resultados. Se você é uma dessas pessoas, não pode deixar de saber para que serve Thiomucase.

Há problemas difíceis de serem combatidos, mesmo aliando uma dieta balanceada e exercícios físicos, como é o caso da celulite. Quer se ver livre desses furinhos que insistem em atrapalhar a beleza do seu corpo? Então, não perca este post.

Aqui você descobrirá o que é esse produto que virou febre, para que ele serve e quais seus benefícios. Acompanhe!

Afinal, o que é Thiomucase?

Trata-se de um medicamento natural composto por enzimas mucopolissacaridases, que são as responsáveis por diminuir inchaços e retenção de líquidos pelo organismo. O Thiomucase age sobre uma das camadas internas da derme e quebra as células proteicas que retêm grande quantidade de água no corpo.

Esse produto promove a movimentação do líquido retido. Desse modo, é expelido normalmente pela urina. Ele se encontra em diferentes formas, como creme, gel, gelatina, supositórios e cápsulas. Os comprimidos são mais utilizados, devido à praticidade. Além disso, agem no corpo todo e não apenas em áreas específicas.

Para que serve o Thiomucase?

Devido ao seu poder de reduzir o acúmulo de líquidos, o Thiomucase é altamente eficaz no combate às celulites, na redução de medidas e na modelagem da silhueta. Ainda, as enzimas presentes no composto promovem a perda de peso, já que desincham o corpo e auxiliam no emagrecimento — isso porque há a perda da água acumulada indevidamente.

Mas esse não é o único benefício do Thiomucase. A seguir, conheça outras vantagens desse produto:

  • fortalece cabelo e unhas;
  • favorece a circulação;
  • trata inflamações;
  • melhora o aspecto e a saúde da pele;
  • atua como queimador de gordura localizada.

Em que casos ele é indicado?

Além de ser utilizado por quem deseja reduzir medidas e se livrar da celulite, o Thiomucase também é indicado para cicatrizes, queloides, perturbações tróficas, hidropexia, hidrolipopexia, obesidade, pós-flebites, edemas por obstruções linfática e venosa, periartrite e artrose.

Apesar de não haver contraindicações, grávidas, lactantes e crianças não devem consumir o produto sem orientação e acompanhamento médico.

Como deve ser utilizado?

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

A dosagem varia de acordo com a forma do produto. O creme deve ser aplicado duas vezes ao dia nas regiões onde há celulite e acúmulo de líquido. Já se você for fazer o uso do Thiomucase em supositório, o recomendado é usar de um a dois diariamente.

Por sua vez, a cápsula de gelatina deve ser ingerida duas vezes ao dia. Se optar por comprimidos, o ideal é consumi-los diariamente junto às principais refeições, resultando em três comprimidos por dia.

Pronto! Agora você já sabe para que serve Thiomucase. Não deixe de consumi-lo para se livrar das celulites, do aspecto ondulado na pele e dos quilinhos extras. Para potencializar os resultados, alie seu uso à prática de atividades físicas e a uma dieta equilibrada. Assim, certamente você atingirá seus objetivos!

Na OficialFarma, você encontra o Thiomucase em cápsulas e diversos outros produtos para a sua saúde, beleza e bem-estar!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.