veja-como-tomar-as-capsulas-de-cranberry-e-seus-beneficios

Veja como tomar as cápsulas de Cranberry e seus benefícios

Você já deve ter ouvido falar do cranberry, não é mesmo? Apesar de ser mais comumente encontrada nos Estados Unidos, é uma frutinha que tem feito muito sucesso aqui no Brasil. Devido a sua difícil adaptação climática em nosso país, tem sido comercializada habitualmente em cápsulas de cranberry.

Com essa alternativa, todos podem ter acesso aos seus inúmeros benefícios, que incluem reduzir doenças e também auxiliar no emagrecimento. Quer conhecer mais sobre a fruta e o bem que ela traz à saúde? Então continue a leitura!

Quais são os benefícios das cápsulas de cranberry?

Por ser uma poderosa fonte de vitaminas A, C, E e K, além de conter potássio, fósforo, magnésio, cálcio, fibras e antioxidantes potentes, o cranberry traz os seguintes benefícios:

Melhora a saúde cardiovascular

Os compostos encontrados nas cápsulas de cranberry previnem o acúmulo de plaquetas no sangue e diminuem a pressão arterial. Ainda, desobstruem as artérias prejudicadas pelo acúmulo de gorduras. Dessa forma, reduzem o surgimento de doenças cardiovasculares, como ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais.

Elimina infecções do trato urinário

Como apresenta altas taxas de proantocianidinas, é excelente para tratar problemas de infecção urinária, pois reduz a permanência das bactérias causadoras da doença. Além disso, o cranberry tem ácido quino, que previne cálculos renais.

Retarda o envelhecimento

Por ser extremamente rica em vitaminas C e E, as cápsulas de cranberry ajudam a retardar o envelhecimento precoce. Afinal, esses nutrientes combatem os radicais livres que, em excesso, são prejudiciais à saúde. Da mesma forma, contribuem para a beleza da pele, diminuindo manchas e linhas.

Fortalece o sistema imunológico

Devido à presença de antioxidantes e fitoquímicos, o cranberry aumenta a imunidade. Assim, ajuda o organismo a combater bactérias e vírus, impedindo que ele fique vulnerável a infecções.

Ajuda no emagrecimento

As cápsulas de cranberry são capazes de produzir a sensação de saciedade e ainda têm efeito emulsificante sobre as gorduras depositadas no organismo. Dessa forma, contribuem para a perda de peso de forma saudável.

[]
1 Step 1
Que tal receber ofertas e matérias com prioridade?
Seu Nome
Previous
Next

Previne vários tipos de câncer

Essas frutinhas possuem substâncias antitumorais, ou seja, previnem o surgimento e retardam o desenvolvimento de tumores. Por isso, são excelentes na prevenção de câncer de pulmão, mama, cólon e próstata.

Auxilia a regular o intestino

Entre os nutrientes, há uma quantidade significativa de fibras, o que auxilia a regular o intestino e a evitar incômodos com gases, inchaços e dores abdominais. Portanto, o cranberry é uma excelente solução para esses problemas tão desconfortáveis.

Como consumir as cápsulas de cranberry?

O recomendado é consumir duas cápsulas de cranberry duas vezes ao dia. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, idosos, crianças e adolescentes devem conversar com um médico ou nutricionista antes de passar a ingerir o produto. Vale ressaltar que é fundamental buscar uma empresa especializada no ramo de manipulação de medicamentos para adquirir as cápsulas com segurança.

Enfim, mesmo que as frutinhas sejam de difícil cultivo aqui no Brasil, é possível obter todos os seus benefícios por meio do consumo de cápsulas de cranberry. Como você pôde perceber, o produto é um excelente aliado na recuperação e na manutenção da saúde. Por esse motivo, vale a pena incluí-lo em sua rotina de cuidados.

Se você também deseja aproveitar todas as vantagens que as cápsulas de cranberry oferecem, é possível comprá-las aqui, na loja virtual da OficialFarma!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.